Portal da Cidade Pato Bragado

Educação

Sem candidaturas no CMEI, eleição de diretor será somente na Escola Municipal

Para ser eleita, Carine deverá obter 50% mais um do total de votos aptos.

Publicado em 04/11/2021 às 17:22

Professora Carine Schmidtke (Foto: Reprodução )

No processo eleitoral para escolha dos diretores da Escola Municipal Marechal Deodoro e Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel em Pato Bragado, apenas a professora Carine Schmidtke está inscrita para a direção da escola municipal, a partir de 02 de janeiro de 2022.

Seu nome foi homologado no Diário Oficial de ontem (03) e a partir de agora Carine inicia sua campanha eleitoral que deverá encerrar dois dias úteis, antes da data prevista para o pleito em 20 de novembro, das 9 às 16 horas.

A candidata apresentou, conforme o regulamento, junto com seu pedido de candidatura um Plano de Ação para os dois anos em que permanecerá, se eleita, à frente da direção do estabelecimento, ficando o Conselho Escolar e a Secretaria de Educação, responsáveis pelo acompanhamento da execução do referido Plano.

O voto é livre e secreto, e estão aptos a votar os professores lotados no educandário, demais funcionários concursados e em exercício no estabelecimento, membros da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF), sendo um por família e os membros da diretoria do Conselho Escolar.

Para ser eleita, Carine deverá obter 50% mais um do total de votos aptos.

Fonte:

Deixe seu comentário