Portal da Cidade Pato Bragado

Educação

Assistência Social promove encerramento de cursos e entrega de certificados

Outros dois cursos que estão em andamento e encerram ainda nesse ano

Publicado em 11/12/2023 às 13:34

A Secretaria de Assistência Social de Pato Bragado e o Senac promoveram na noite de sexta-feira (08), o encerramento de cinco cursos proporcionados às famílias atendidas pelos programas e serviços sociais do Cras e demais interessados. Todos os alunos foram certificados.

Os cursos são o de Modelagem e henna para sobrancelhas, Cuidados com a alimentação e a saúde do idoso, Unhas de fibra de vidro, Alongamento de cílios e Preparo de massas frescas e recheadas.

Todas as oportunidades de qualificação foram gratuitas e no próprio município, a fim de realmente incentivar a independência econômica e melhorar a qualidade de vida dos usuários dos serviços sociais.

O ato foi realizado no Centro de Convivência da Criança e Adolescente (CCCA) e contou com a presença do prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice-prefeito, John Nodari, secretária de Assistência Social, Arlete Mara Gross Schneider, gerente Executivo da unidade do Senac de Marechal Cândido Rondon, Osnei Francisco Alves e a técnica de Educação Profissional e Tecnológica, Thays Bianca Bachega.

Outros dois cursos que estão em andamento e encerram ainda nesse ano, são o de Preparo de pratos natalinos e Básico de corte feminino e escova.


Fonte:

Deixe seu comentário