Portal da Cidade Pato Bragado

AGRESSÃO

Mulher ofende recepcionista de Posto de Saúde e tenta arremessar objetos nela

A vítima informou que a suspeita foi até o local e começou a ofendê-la verbalmente, alegando que sua mãe fora maltratada pelos funcionários do posto.

Publicado em 11/11/2020 às 08:41

(Foto: Reprodução)

Por volta das 10h10 desta terça-feira (10), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até um Posto de Saúde, onde a recepcionista teria sido ofendida.

A vítima informou que a suspeita foi até o local e começou a ofendê-la verbalmente, alegando que sua mãe fora maltratada pelos funcionários do posto (recepção e equipe médica).

Além das ofensas verbais, a autora tentou ofender a integridade física da recepcionista, arremessando nela um aparelho de telefone e uma cadeira. A vítima informou que não sofreu lesão corporal.

A mãe da agressora havia sido atendida na unidade no dia anterior, e ela havia solicitado o atendimento de um determinado médico, que não estava de plantão no dia. Foi dito a ela que seria atendida por outro profissional, o que de fato ocorrera, e não ocorreu nenhum desentendimento a mais.

A funcionária foi orientada pela equipe policial a respeito das medidas cabíveis a serem adotadas.

Fonte:

Deixe seu comentário