Portal da Cidade Pato Bragado

Campeonato

Finalíssima do Municipal de Futebol Society acontece hoje em Pato Bragado

A rodada que definiu o 3º lugar nas três categorias, ocorreu na noite de ontem (18) e para a vibração da torcida, foi marcada por vários gols.

Publicado em 19/11/2021 às 13:49

Campeão e vice-campeão do 1º Campeonato Municipal de Futebol Society promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado serão conhecidos na noite de hoje (19). Começando às 19h15 pelo veterano, jogarão Pato Car/ Cunhado’s Pinturas x RC Mundt Colchões/Restaurante do Lobó. Às 20h15, no feminino, Guardians da Bola FC x Society Girls e às 21h15 Beira Lago/Pato Car/Linha Oriental/Ronove/JR Mat./Cunhado’s/Beluart x Disk Bebidas do Bottoni.

A rodada que definiu o 3º lugar nas três categorias, ocorreu na noite de ontem (18) e para a vibração da torcida, foi marcada por vários gols. Começando pelo veterano a Canudo Pinturas/Auto Elétrica do Camário faturou o 3º lugar após golear o Abatedouro Niederle por 5 a 2.

Na sequência entraram em campo as Meninas do Futebol e Panteras Negras FC. No duelo o placar se manteve mais equilibrado e por apenas um gol de diferença, quem garantiu a 3ª posição foi a Panteras Negras FC. Placar final: 4 a 3. O fechamento da rodada foi promovido pelos jogadores no adulto, com vitória tranquila do Super Itaipu/Boteco República por 4 a 1 sobre a Barbearia do Wilger.

Fonte:

Deixe seu comentário