Portal da Cidade Pato Bragado

Esporte

Município de Entre Rios do Oeste sediou abertura da Copa Cresol de Vôlei Gigante

A Solenidade foi realizada nas dependências do Clube de Idosos Alegria e contou com a presença de autoridades do município

Publicado em 03/04/2024 às 14:33

Atletas da Terceira Idade, representando os municípios de: Itaipulândia, Marechal Cândido Rondon, Matelândia, Mercedes, Missal, Nova Santa Rosa, Pato Bragado, Quatro Pontes, São Miguel do Iguaçu, Toledo e o anfitrião Entre Rios do Oeste, participaram na tarde desta terça-feira (02) da cerimônia de abertura da Copa Cresol de Vôlei Gigante, realizada no município de Entre Rios do Oeste.

A Solenidade foi realizada nas dependências do Clube de Idosos Alegria e contou com a presença do Prefeito Ari Aloísio Maldaner e demais prefeitos da região, Secretário de Esportes, Lazer e Turismo; Viro F. Lerner, Vereadores, e demais Secretários Municipais, representantes da Cresol, munícipes e visitantes.

Em seu pronunciamento o Prefeito Ari Maldaner, externou sua gratidão pelo município sediar a abertura da Copa Cresol; enfatizando que a municipalidade investe recursos significativos em atividades esportivas, atendendo os munícipes em todas as fazes de sua vida; tendo em vista que a prática esportiva contribui significativamente com a saúde, bem estar e qualidade de vida da população.

Após a recepção das equipes, pronunciamento das autoridades e entrega dos kits aos atletas participantes, houve um animado matinê com a Banda Gralha Azul.

Fonte:

Deixe seu comentário