Portal da Cidade Pato Bragado

Volta para Casa

Garotinha rondonense que se queimou com soda cáustica, está retornando para casa

Após 35 dias a garotinha rondonense Laura Lis e sua mãe estão retornando a Marechal Cândido Rondon.

Publicado em 17/06/2020 às 03:52

(Foto: Divulgação)

No dia 04 de junho a mãe da bebê Indianara Willemann anunciou a alta de Laura, que permaneceu lá até esta quarta-feira (17), para acompanhamento médico diário, recebendo autorização para retornar a Marechal onde reside e com a família que a espera muito ansiosa a sua chegada. 

A previsão de chegada em Marechal Cândido Rondon é por volta das 20 horas. 

Veja abaixo como foi o ocorrido com a garotinha Laura Lis: 

A mãe da garotinha Laura Lis, a dona Indianara, que sofreu queimaduras graves com líquido corrosivo em Marechal Cândido Rondon e foi transferida ao Hospital Universitário de Londrina, divulgou, via Instagram, mais uma atualização sobre o caso da sua filha. 

Segundo Indianara Willemann, em vídeo realizado na noite de quarta-feira, a garotinha poderia ter alta do Hospital Universitário, em Londrina, entre esta quinta-feira (04) e sexta-feira (05). 

Indianara em vídeo realizado destacou a melhora da garotinha destacando que, apesar da esperança em sair o mais rápido possível do internamento, a decisão médica será tomada com o pensamento do que é melhor para a pequenina. 

Apesar da possível alta, a família deverá seguir na cidade de Londrina para que os médicos possam acompanhar o caso e ela realize a reconsulta, num prazo de uma semana, aproximado.

A mãe e a comunidade em geral pedem que a população que acompanha o caso continue rezando e encaminhando vibrações positivas para a plena recuperação da Laura. 

Queimaduras graves 

A menininha de um anos e dois meses precisou de internamento médico após se queimar com líquido corrosivo, em Marechal Cândido Rondom, no oeste do Paraná. 

Após receber os primeiros atendimentos na Upa em Marechal Cândido Rondon, Laura Lis foi transferida ao Hospital de Cascavel, onde recebeu os primeiros atendimento médico. 

Diante da necessidade do tratamento em um Hospital com referência em Queimados, ela foi transferida a Londrina, onde segue o tratamento. 

O caso de Laura tem gerado muita repercussão, sendo que muitas pessoas acompanham diariamente a situação garotinha rondonense rezando pela melhora da pequena. 

Através da rede social, a mãe divulga diariamente informações sobre o quadro da garotinha, que tem sido cada dia melhor e apresentando boa evolução. 

E segundo relatos da mãe da garotinha rondonense, “a Laura teve alta. E para prosseguir com o tratamento. Ficaremos na cidade de Londrina até a data do retorno dela e para retirada dos pontos. Que acontecerá dia 16”, finalizou a mãe dona Indianara. 

A previsão de chegada em Marechal Cândido Rondon é por volta das 20 horas desta quarta-feira.

Fonte:

Deixe seu comentário