Portal da Cidade Pato Bragado

Covid-19

Aumento dos casos de coronavírus preocupa a saúde de Pato Bragado

Diante dos muitos casos, a secretária de Saúde também pede compressão da população

Publicado em 20/01/2022 às 11:34

(Foto: Reprodução O Presente)

O Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde de Pato Bragado alerta a população para que redobre os cuidados preventivos, diante do expressivo aumento dos casos ativos de coronavírus.

Segundo o ultimo boletim divulgado pelo setor, com data desta quarta-feira (19), o município de Pato Bragado está com 46 casos ativos da doença, com uma pessoa internada. Outros 20 bragadenses são considerados casos suspeitos e estão em monitoramento.

A secretária de Saúde, Neili Koch reforça que as medidas de prevenção como uso de máscaras, lavagem das mãos e uso de álcool em gel, continuam sendo necessárias, para evitar a disseminação do vírus.

Diante dos muitos casos, a secretária de Saúde também pede compressão da população, uma vez que a equipe está com numero reduzido de profissionais. Alguns servidores estão positivados e outros são casos suspeitos de Covid-19. “Estamos passando por um dos piores momentos da pandemia e por isso precisamos do apoio e envolvimento de toda a população bragadense”, solicita a secretária.

Fonte:

Deixe seu comentário