Portal da Cidade Pato Bragado

Região

Temporal arranca telhado de residência, derruba galhos de árvores na região

No distrito de Moreninha, interior de Santa Helena, uma torre telefônica foi derrubada pelo vento e interditou parcialmente a via.

Publicado em 21/03/2024 às 14:12

(Foto: Reprodução/Correio do Lago)

(Foto: Reprodução/Correio do Lago)

(Foto: Reprodução/Correio do Lago)

O temporal previsto para a região pela Defesa Civil atingiu Santa Helena na manhã desta quinta-feira (21) por volta das 10h, provocando transtornos na cidade.

Até o momento, o único registro de danos mais grave é de uma residência que teve o telhado arrancado, mas sem vítimas. Na rua Rio de Janeiro, no bairro Vila Rica, um galho que caiu interditou o fluxo de veículos na quadra. Já na rua JM Madalozzo, um carro foi atingido por galhos, além da rede elétrica.

No distrito de Moreninha, interior de Santa Helena, uma torre telefônica foi derrubada pelo vento e interditou parcialmente a via. Uma árvore também caiu, mas não houve vítimas.

A Defesa Civil e a prefeitura de Santa Helena trabalham para realizar a remoção e limpeza das vias. Danos também foram registrados no Balneário Terra das Águas.

A Defesa Civil alerta que a população deve ficar atenta às condições climáticas e tomar precauções para evitar transtornos. Em caso de necessidade, ligue para o telefone 199 da Defesa Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário