Portal da Cidade Pato Bragado

OPERAÇÃO CONJUNTA

Preso suspeito de matar policial do Batalhão de Fronteira em 2017 em Altônia

Suspeito foi preso durante a madrugada em La Paloma Del Spiritu Santo, no departamento de Canindeyu, no Paraguai

Publicado em 14/01/2022 às 11:31

(Foto: Divulgação/Policia Civil)

O Batalhão de Fronteira (BPFron), por meio de seu comando, informou na manhã desta sexta-feira (14), que o suspeito de matar o policial Tiago da Silva Rego, de 28 anos, em 26 de setembro de 2017, foi preso durante a madrugada em La Paloma Del Spiritu Santo, no departamento de Canindeyu, no Paraguai.

Na época, segundo a Polícia Civil, Tiago foi assassinado quando ele e outros dois policiais militares realizavam o reconhecimento de uma região rural, em Altônia, com um carro descaracterizado. O homem preso nesta sexta-feira é acusado de efetuar vários tiros de fuzil contra o carro dos policiais.

O suspeito estava em um outro automóvel que se aproximou do carro onde estavam os policiais. O militar morto estava dirigindo o carro descaracterizado e morreu no local, já os outros dois policiais não foram feridos, e o corpo de Tiago, que atuava no BPFron em Guaíra, foi encaminhado para o IML de Umuarama.

A prisão ocorreu a partir de ação integrada entre Serviço de Inteligência do BPFron, Polícia Federal, Departamento de Operações de Fronteira (DOF), do Mato Grosso do Sul, Centro Integrado de Operações de Fronteira e a Polícia Nacional do Paraguai.

Fonte:

Deixe seu comentário