Portal da Cidade Pato Bragado

Apreensão

Policiais realizam apreensão caminhões e embarcação

Prejuízo de aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) ao crime organizado da região

Publicado em 27/05/2020 às 03:42

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na madrugada de hoje (27), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, PRF, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Mercedes, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita em Porto clandestino na região e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao se aproximar do local, visualizaram uma barcaça descarregando ilícitos paraguaios em caminhão boiadeiro. 

Na tentativa de abordagem, grande correria se iniciou no Porto clandestino e os criminosos conseguiram empreender fuga pela mata ciliar fechada, não sendo encontrados. 

No local foram apreendidos 01 embarcação de grande porte (balsa) equipada com motor Yamaha 200 hp, 01 caminhão MB 1113 carregado com cerca de 800 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, prejuízo de aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) ao crime organizado da região 

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Fonte:

Deixe seu comentário