Portal da Cidade Pato Bragado

Acidente

Jovem mercedense é transferido para Toledo após sofrer descarga elétrica e queda

Christian realizava serviços de rotina quando percebeu que um dos cabos de sustentação de um poste da propriedade, estava solto.

Publicado em 13/10/2020 às 23:12

(Foto: Reprodução Radio Difusora)

Será paciente de cirurgia hoje à tarde (14) em um Hospital de Toledo, o jovem Christian Werber, de 20 anos, morador de Mercedes. Ele foi vítima de uma descarga elétrica seguida de queda de aproximadamente seis metros de altura, na propriedade da família.

Christian realizava serviços de rotina quando percebeu que um dos cabos de sustentação de um poste da propriedade, estava solto.

O jovem usou um trator para escorar uma escada e quando removia o cabo que não era energizado, este bateu na rede elétrica e ele sofreu descarga, sofrendo queda de cerca de seis metros de altura. No momento do acidente ele estava sozinho na propriedade.

Conforme versão apresentada por Christian para a Rádio Difusora, ele ficou desacordado – não sabe certo por quanto tempo e acordou com os cães de estimação, que estavam ao seu lado latindo e o lambendo.

O jovem conseguiu se arrastar até o trator, ligou o maquinário e dirigiu até uma propriedade vizinha, onde pediu socorro, sendo providenciado seu encaminhamento para o Centro de Saúde de Mercedes.

Com fortes dores no corpo, principalmente nas costas, Christian foi transferido para o Hospital Rondon onde exames confirmaram que ele teve fratura de coluna. Na manhã de hoje (14) ele foi transferido para Toledo, onde será paciente de cirurgia na parte da tarde.

Christian é da tradicional família Weber, que reside na Linha Sanga Tupi, interior de Mercedes.

Fonte:

Deixe seu comentário