Portal da Cidade Pato Bragado

Acidente

Homem morre após acidente no interior de Toledo

Outro condutor teve ferimentos moderados

Publicado em 12/01/2022 às 16:21

(Foto: Reprodução I Portal Nova Santa Rosa)

(Foto: Reprodução I Portal Nova Santa Rosa)

(Foto: Reprodução I Portal Nova Santa Rosa)

(Foto: Reprodução I Portal Nova Santa Rosa)

Um acidente com uma vítima fatal foi registrado por volta das 14h50 desta quarta-feira na estrada municipal que liga Toledo ao distrito de Dez de Maio próximo ao hospital veterinário em Toledo.

A colisão envolveu um veículo Renault Megane com placas do Mercosul e um veículo Toyota Corolla placas de Toledo, segundo o que foi informado para a reportagem, o acidente aconteceu quando o Corolla trafegava no sentido a Toledo e o Megane seguia no sentido contrário, segundo uma testemunha que vinha logo atrás do Corolla e assistiu a batida, o Corolla rodou na pista e bateu a lateral direita contra a frente do Renault e após a batida o toyota saiu da pista e parou dentro de uma lavoura.

O condutor do Toyota foi socorrido por uma equipe do corpo bombeiros, mas acabou entrando em óbito dentro da ambulância. ele foi identificado como Ademar Roque Mombaque de 62 anos.

O motorista do Megane identificado como Ailton Pereira da Silva de 44 anos teve ferimentos considerados moderados e foi encaminhado por uma equipe do SAMU para atendimento hospitalar.

Os danos foram de grande monta nos veículos, durante o atendimento dos bombeiros a via ficou em meia pista tumultuando o trânsito até a chegada da Polícia Militar para orientar.

Fonte:

Deixe seu comentário