Portal da Cidade Pato Bragado

Máquina de prêmios

Cooperada do Sicoob Confiança ganha moto em sorteio de campanha

A sorteada Geovana Aparecida da Silva Krause, levou para casa uma motocicleta 0km na campanha “Máquina de prêmios Sipag”.

Publicado em 19/01/2022 às 11:00

(Foto: Divulgação Assessoria)

(Foto: Divulgação Assessoria)

(Foto: Divulgação Assessoria)

A maquininha de fazer bons negócios do Sicoob, a Sipag, vem ajudando empreendedores a prosperar e crescer, mas mais do que isso, ela também dá prêmios para aqueles que utilizam a maquineta.

É o caso da cooperada do Sicoob Confiança em Marechal Cândido Rondon (PR), Geovana Aparecida da Silva Krause, que levou para casa uma motocicleta 0km na campanha “Máquina de prêmios Sipag”.

A entrega simbólica do prêmio foi realizada no último dia 14, na agência da cooperativa, pelo presidente do Conselho de Administração, Gainor Sabka, e pelos diretores, Edison Dechechi e Hugo Ferraz, além dos colaboradores do ponto de atendimento.

Segundo Gainor, a cooperativa fica muito feliz em poder entregar esse prêmio. “Isso mostra que os cooperados que utilizam os produtos e serviços do Sicoob sempre tem ótimos benefícios”, afirma.

Para a cooperada, gratidão é a palavra certa para definir o que sentiu ao receber o prêmio. “Primeiramente a Deus, por me felicitar com tamanho presente, à Sipag e ao Sicoob, por toda parceria e oportunidades que dá à minha empresa e às empresas da nossa cidade", diz.

Fonte:

Deixe seu comentário