Portal da Cidade Pato Bragado

acidente

Carro que seguia para Quatro Pontes fica destruído em acidente na BR 467

Apesar da gravidade do sinistro, apenas dois ocupantes sofrem ferimentos leves

Publicado em 27/03/2024 às 09:59

(Foto: Reprodução/Catve.com)

Um carro ficou destruído em um acidente no quilômetro 104 da BR 467 em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (27).

A batida traseira envolveu um Chevrolet Astra e um caminhão, próximo a um retorno na rodovia, nas proximidades de uma associação. Conforme informado, os cinco ocupantes do Astra seguiam para Quatro Pontes para trabalhar, quando houve o acidente no qual o automóvel entrou embaixo da carroceria do caminhão.

O carro teve diversos danos, ficando destruído na parte da frente e teto. Segundo o Tenente Cícero Viana, as proporções do acidente poderiam ter resultado em vítima fatal.

O motorista do Astra, de 35 anos, sofreu escoriações na face do lado esquerdo, mão direita e braço esquerdo, além de uma laceração da orelha esquerda. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Brasília.

Já um passageiro, de 27 anos, sofreu contusões na cabeça e na mão. Ele foi atendido pelo Samu e levado à unidade hospitalar. Os demais ocupantes do carro não se feriram.

Equipes do Siate, Samu, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate do Corpo de Bombeiros) estiveram no local.

Fonte:

Deixe seu comentário