Portal da Cidade Pato Bragado

Acidente

Carreta carregada com soro de leite tomba na BR 467

Acidente aconteceu após encaixe do tanque estourar, motorista não se feriu

Publicado em 13/01/2021 às 07:50

(Foto: Reprodução)

Uma carreta carregada com soro de leite tombou na BR 467, em Cascavel, na madrugada de quarta-feira (13). O acidente aconteceu por volta das 4h, na pista sentido Cascavel/Toledo, na altura do quilômetro 97. O condutor do veículo não ficou ferido.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista relatou que seguia pela rodovia quando o encaixe que prendia o tanque ao "cavalinho" estourou. Com isso, o compartimento de carga tombou, interditando a via. Já a cabine foi parar no canteiro que divide as duas pistas.

Socorristas do Siate estiveram no local e prestaram atendimento ao motorista da carreta. O homem, contudo, não apresentava ferimentos e recusou encaminhamento ao hospital.

A pista sentido Toledo ficou interditada por cerca de 40 minutos. Com o próprio "cavalinho", o condutor empurrou o tanque e desobstruiu a via provisoriamente, permitindo que o fluxo de veículos seguisse em uma faixa. A PRF sinalizou o trecho e orientou os motoristas no local.

Segundo o condutor, o tanque estava carregado com cerca de 34 mil litros de soro de leite. Ele afirmou que pegou a carga em Candói, região central do Estado, e a levaria até Marechal Cândido Rondon.

Fonte:

Deixe seu comentário