Portal da Cidade Pato Bragado

acidente

Caminhão com placas de Santa Helena se envolve em grave acidente

O impacto da colisão foi tão intenso que arrancou o tanque de combustível do caminhão, espalhando óleo diesel pela pista.

Publicado em 10/04/2024 às 15:42

(Foto: Reprodução/Cidades do Oeste)

Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 07h30, um grave acidente foi registrado na estrada que liga Itaipulândia a Missal, no entroncamento de acesso à Linha Progresso.

Um veículo Tiggo, com placas de Itaipulândia, seguia no sentido Itaipulândia/Missal quando colidiu violentamente na lateral de um caminhão Volkswagen, emplacado em Santa Helena, que se deslocava no sentido oposto, Missal/Itaipulândia, e acessava a Linha Progresso.

Segundo relatos, o condutor da camionete estava a caminho do trabalho na cidade de Missal, enquanto o caminhão se dirigia a uma empresa em Itaipulândia para carregar casca de arroz.

O impacto da colisão foi tão intenso que arrancou o tanque de combustível do caminhão, espalhando óleo diesel pela pista. Uma equipe do Pátio de Máquinas da prefeitura de Itaipulândia foi acionada para realizar a limpeza da via.

Apesar da gravidade do acidente, ambos os condutores saíram ilesos. O motorista da camionete Tiggo dispensou atendimento da equipe do SAMU que estava presente no local.

Os motoristas que trafegam pela área devem ficar atentos, pois os veículos permanecem no local e o trânsito encontra-se interditado no sentido Linha Progresso até a conclusão da limpeza da pista.


Fonte:

Deixe seu comentário