Portal da Cidade Pato Bragado

Região

BPFron e Polícia Federal estouram depósito dos 'Piratas' em Guaíra

O depósito abandonado é utilizado por criminosos conhecidos como "piratas" que realizam assaltados a veículos nas estradas da região.

Publicado em 12/01/2022 às 11:02

(Foto: Divulgação BPFron)

(Foto: Divulgação BPFron)

Na terça-feira, (11), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra, durante Operação Hórus, quando abordaram um depósito abandonado utilizado por criminosos conhecidos como "piratas" que realizam assaltados a veículos nas estradas da região.

Foram apreendidos placas e coletes balísticos, fardas e identificações de polícia, diversos produtos contrabandeados, cinco carregadores de pistola, 76 munições intactas, uma porção de substância análoga a maconha, um veículo com giroflex semelhante ao usado pela polícia e outro veículo, ambos com alerta de roubo.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Fonte:

Deixe seu comentário