Portal da Cidade Pato Bragado

Apreensão

BPFRON apreende grande quantidade de drogas em Santa Helena-PR

Durante Operação Hórus quando localizaram abandonados em uma região de mata diversos tabletes de substância análoga a maconha totalizando 402,6 kg da droga

Publicado em 20/01/2022 às 15:51

(Foto: Divulgação BPFron)

Na quinta-feira (20/01) policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na área rural da cidade de Santa Helena-PR, durante Operação Hórus quando localizaram abandonados em uma região de mata diversos tabletes de substância análoga a maconha totalizando 402,6 kg da droga. Toda a droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu-PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Disque denúncia 181

Fonte:

Deixe seu comentário