Portal da Cidade Pato Bragado

Região

Bandidos se passam por policiais, abordam família e levam Amarok em Medianeira

A família foi socorrida por um popular que passava pelo local, que as levou para a Delegacia de Polícia Civil para registrarem a ocorrência.

Publicado em 13/01/2022 às 14:45

(Foto: Reprodução )

Nesta quarta-feira (12), um assalto foi registrado na rodovia PR 495, em Medianeira.

De acordo com informações, a vítima conduzia sua VW/Amarok v6, momento em que avistou aparentemente um VW/Jetta com giroflex que começou a seguir a vítima, que ao avistar os sinais luminosos, imaginou serem forças policiais e parou o veículo.

Ao parar a caminhonete, um indivíduo encapuzado se identificando como policial informou que o veículo era roubado e que as vítimas seriam encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

Os assaltantes então algemaram os ocupantes da Amarok, instruindo a adentrarem na viatura falsa, fato que foi negado pelas vítimas, que na sequência foram deixadas as margens da rodovia a pé.

A família foi socorrida por um popular que passava pelo local, que as levou para a Delegacia de Polícia Civil para registrarem a ocorrência.

A vítima contou aos policiais que a todo momento ela era obrigada a olhar para o chão, não sabendo nenhuma característica dos assaltantes.

Na ação foram levados documentos pessoais, um telefone celular da marca Xiaomi e uma Amarok v6.

Fonte:

Deixe seu comentário