Portal da Cidade Pato Bragado

Assalto

Bandido assalta Posto Stop na BR 163

Chegou sozinho, apontou a arma e pegou o dinheiro do caixa

Publicado em 19/01/2022 às 07:41

(Foto: Reprodução)

A serie de assaltos a estabelecimentos comerciais de Marechal Cândido Rondon teve mais uma ocorrência na noite desta terça-feira.

Por volta das 21 horas a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ocorrido no Posto Stop, localizado na BR 163.

No local a funcionária relatou que estava no caixa do posto quando entrou um rapaz aparentando 1,75m de altura, trajando camiseta preta, shorts cinza com manchas de tinta e boné de cor escura.

O elemento entrou na conveniência na conveniência, apontou uma arma de fogo e deu voz de assalto, subtraindo aproximadamente R$ 600,00 do caixa, se evadindo em seguida.

A PM juntamente com o gerente do posto, verificou as câmeras de segurança e confirmou que o autor do roubo chegou no local a pé, por volta de 20h57min, não sendo possível visualizar se teve apoio de outra pessoa ou de algum veículo.

Pelas características e modo de agir, aparentemente parece ser o mesmo elemento que já praticou outros assaltos em Marechal Cândido Rondon e que ainda não foi identificado pelo setor policial.

Fonte:

Deixe seu comentário