Portal da Cidade Pato Bragado

Apreensão

Após denúncia anônima, Polícia Militar detém dois com mais de 30kg de maconha

Dentro do Gol estavam dois homens, condutor e passageiro, além de 31,5 kg de maconha.

Publicado em 12/01/2022 às 16:27

(Foto: Reprodução I Correio do Lago )

Por volta das 11h desta quarta-feira (12), a Polícia Militar de Santa Helena recebeu uma ligação anônima informando que, por volta do meio dia, um homem faria o transporte de drogas do distrito de Esquina Céu Azul até a cidade de Santa Helena, usando um veículo VW Gol.

Utilizando-se de reforço policial, os militares foram até o posto de combustível do distrito, onde, segundo a denúncia, o veículo buscaria a droga.

Por volta das 12h30 o VW/Gol retornou, como esperado. A equipe realizou o acompanhamento tático até a rua Ângelo Cattani, onde o carro entrou no pátio de uma residência. No momento em que o condutor notou a presença policial, acelerou o veículo para tentar fugir, mas foi abordado pelos policiais.

Dentro do Gol estavam dois homens, condutor e passageiro, além de 31,5 kg de maconha.

Na residência um terceiro indivíduo foi avistado pela equipe. Ele correu para dentro de casa, mas foi abordado na sequência, teve a casa revistada por suspeita de ser ponto de entrega da droga.

Nada de ilícito foi encontrado na residência e o morador orientado. O veículo, os ocupantes e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Fonte:

Deixe seu comentário