Portal da Cidade Pato Bragado

ACIDENTE GRAVE

Acidente com 6 carros deixa um morto e seis feridos na BR-277, dizem bombeiros

Segundo concessionária, houve um engavetamento após uma batida entre dois carros, neste domingo (10). Pista chegou a ficar fechada por duas horas.

Publicado em 10/01/2021 às 07:03

(Foto: Gabriel Saldanha / Foto Sedida)

(Foto: Gabriel Saldanha / Foto Sedida)

Um acidente envolvendo seis carros deixou um morto e seis pessoas feridas na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná, na manhã deste domingo (10), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 11h30.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve engavetamento depois que o motorista de um Golf tentou ultrapassar em local proibido e bateu de frente com outro veículo, que capotou.

O condutor do Golf, de 52 anos, morreu no local. De acordo com os bombeiros, seis vítimas com ferimentos leves foram atendidas, e cinco foram encaminhadas para hospitais da região.

Os condutores envolvidos no acidente fizeram teste do bafômetro e tiveram resultado negativo para ingestão de álcool, segundo a PRF.

O acidente bloqueou o trecho sentido Foz do Iguaçu por duas horas e causou lentidão no outro sentido, de acordo com a concessionária.

O tráfego no local foi normalizado após a retirada dos veículos.

Fonte:

Deixe seu comentário