Portal da Cidade Pato Bragado

Roubado

Rondonense e mais três adolescentes ficam feridos após capotar veículo que rouba

O capotamento aconteceu na BR 163 em Guaíra

Publicado em 04/10/2020 às 01:12

(Foto: Reprodução)

Na manhã deste domingo (04), uma equipe da PRF se deslocou para o km 324, na BR 163, município de Guaíra para realizar, a princípio, atendimento a acidente de capotamento.

Todavia, ao chegarem no local, verificaram que o veículo em questão (Chevrolet Cobalt) estava com registro de roubo que havia ocorrido na cidade de Palotina.

O veículo, que estaria em alta velocidade, saiu de pista e capotou, ficando bastante danificado. Os 4 ocupantes foram socorridos pelo Samu e levados para UPA de Guaíra.

Segundo informações da jovem (16 anos), que se encontra em melhores condições de saúde, eles estavam em Palotina quando avistaram o veículo aberto e o proprietário dormindo dentro, aproveitaram o descuido, o agrediram e subtraíram o veículo. Afirmou ainda que tentaram vender o veículo, logo após o roubo, mas não conseguiram e estariam seguindo para Marechal Cândido Rondon, local onde seria a residência dos outros três indivíduos.

Diante dos fatos, quatro indivíduos hospitalizados, foram presos pelo crime de roubo de veículo e lesão corporal. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Fonte:

Deixe seu comentário