Portal da Cidade Pato Bragado

Caso Edna

Polícia Civil nega que arcada dentária de Edna Storari foi encontrada

Empresária de Marechal C. Rondon desapareceu no dia 27 de setembro

Publicado em 09/12/2021 às 10:19

Edna desapareceu no dia 27 de setembro. (Foto: Reprodução )

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon negou que a arcada dentária de Edna Storari tenha sido encontrada. O inquérito sobre o caso, que é tratado pela polícia como feminicídio, deve ser concluído até a próxima semana. Edna desapareceu no dia 27 de setembro.

O companheiro da vítima, apontado como principal suspeito do crime, foi preso pela Polícia Civil no dia 7 de outubro. Já os filho e o genro dele, que também teriam participação no caso, foram detidos no dia 2 de dezembro.

De acordo com a Polícia Civil, o companheiro é investigado por feminicídio, enquanto os demais suspeitos por ocultação de provas e fraude processual.

Enquanto as investigações não são concluídas, a população de Marechal Cândido Rondon segue acompanhando e questionando sobre o caso. Nesta semana, surgiram comentários de que a arcada dentária de Edna teria sido encontrada na caldeira de uma indústria, onde, supostamente, o corpo teria sido incinerado.

Procurado pela reportagem, o delegado Rodrigo Baptista dos Santos, responsável pelo inquérito, disse que as afirmações não passam de boatos.

Fonte:

Deixe seu comentário