Portal da Cidade Pato Bragado

Menor

PM flagra menor consumindo cerveja em frente de comércio rondonense

Diante dos fatos, a menor foi conduzida, acompanhada do proprietário do estabelecimento, para a polícia judiciária para serem adotadas as medidas cabíveis.

Publicado em 08/01/2021 às 21:11

(Foto: Reprodução)

Durante patrulhamento por volta das 21 horas de sexta-feira (08), em Marechal Cândido Rondon, policiais militares avistaram em frente a um estabelecimento comercial aparentemente uma menor de idade consumindo bebida alcoólica (cerveja). Ao perceber a presença da viatura, ela teria jogado a lata da bebida ao lado de uma cerca no intuito de escondê-la da equipe.

Diante dos fatos, a menor foi identificada e tentou negar que estaria consumindo a bebida. Em diligências no estabelecimento comercial, foi verificado que haviam cerca de seis pessoas em seu interior sem máscaras, consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé e que o proprietário do local já havia sido orientado outras vezes pelas equipes policiais em virtude da desobediência quanto aos decretos vigentes e ao risco de exposição à Covid-19.

Diante dos fatos, a menor foi conduzida, acompanhada do proprietário do estabelecimento, para a polícia judiciária para serem adotadas as medidas cabíveis. Eles foram conduzidos sem algemas e no banco traseiro da viatura. O Conselho Tutelar foi acionado para assistir a menor.

 

Fonte:

Deixe seu comentário