Portal da Cidade Pato Bragado

OPERAÇÃO HÓRUS

PF e BPFRON realizam prisão em flagrante de contrabandista

Foram apreendidos dois veículos e 47.500 maços de cigarros paraguaios. O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da PF.

Publicado em 09/01/2021 às 06:46

(Foto: Divulgação BPFRON)

(Foto: Divulgação BPFRON)

(Foto: Divulgação BPFRON)

(Foto: Divulgação BPFRON)

(Foto: Divulgação BPFRON)

Na tarde deste sábado, dia 09/01, durante patrulhamento de rotina na zona rural de Terra Roxa, equipe policial observou movimentação suspeita zona rural e resolveu aproximar para possível abordagem policial.

Ao acionamento dos sinais sonoros e luminosos, os criminosos iniciaram manobras perigosas na rodovia e procedimento de fuga trafegando em meio a lavoura de soja, mas a equipe policial logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de um dos criminosos enquanto o outro comparsa empreendeu após capotar seu veículo as margens da pista.

A eficiente ação conjunta entre Polícia Federal e BPFron/PMPR, resultou na apreensão de *dois veículos - 01 FORD/Edge e 01 GM/S10* - carregados com aproximadamente *47.500 maços* de cigarros paraguaios, *acarretando num prejuízo aproximado de R$ 320.000,00* (trezentos e vinte mil reais) ao crime organizado da região.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Fonte:

Deixe seu comentário