Portal da Cidade Pato Bragado

Vias de Fato

Mãe e filho causam briga generalizada em bar de Pato Bragado

Ao chegar no local a PM constatou que um homem e sua mãe, estavam embriagados causando confusão com outras pessoas no bar

Publicado em 19/12/2021 às 12:44
Atualizado em

(Foto: Reprodução )

Na ultima Sexta-Feira(17) a equipe policial se deslocou até um bar onde havia algumas pessoas brigando. Ao chegar no local, fora constatado que um homem e sua mãe, estavam embriagados causando confusão com outras pessoas. Que estes apresentavam ferimentos na face, mãos e braços, devido a agressões sofridas de outras pessoas que não foram identificadas, bem como de quedas devido a embriaguez.

Que diante dos fatos foi solicitado que estes se retirassem do local e fossem para suas casas. Que se negaram a atender a solicitação, vindo a xingar e desacatar a equipe policial. Que estes foram advertidos verbalmente quanto a desobediência e desacato, sendo que estes ignoraram a ordem policial, insistindo em permanecer no bar.

Que diante dos fatos, foram encaminhados ate a 47 DRP para providências cabíveis. Que para a sua condução, foi necessário o uso de força moderada para a imobilização e condução dos dois indivíduos.

Fonte:

Deixe seu comentário