Portal da Cidade Pato Bragado

ESTELIONATO

Estelionatário aplica golpe em morador de Pato Bragado

O estelionatário pegou fotos e todas as informações de uma mini escavadeira e publicou em outro canal de venda por um valor bem abaixo

Publicado em 16/04/2024 às 07:59

Na data de ontem, compareceu ao DPM de Pato Bragado um senhor solicitando o registro de um boletim de ocorrência.

Em conversa com o solicitante, este relatou que postou no FACEBOOK a venda de uma mini escavadeira modelo 418 marca Bob Cat e que o valor de venda da máquina seria R$ 110.000,00.

Posteriormente, entrou em contato com ele uma pessoa com o objetivo de negociar a referida máquina, passou o número de telefone para que entra-se em contato por meio do aplicativo WHATSAPP.

Diante disso, entrou em contato solicitando fotos da referida escavadeira, nota fiscal e o valor da máquina, de imediato; teve suas solicitações atendidas. Após isso, bloqueou o solicitante no aplicativo WHATSAPP e FACEBOOK; na data de hoje, o solicitante tomou conhecimento que uma pessoa teria postado sua escavadeira em uma rede social, além disso, postou a nota fiscal, e a venda no valor de R$ 70.000,00.

A equipe questionou sobre de quem seria a conta que postou a venda da referida máquina, o solicitante não soube responder, apenas informou o fato a equipe para se resguardar.

Colhido o relato do solicitante a equipe policial confeccionou o presente boletim de ocorrência.

Fonte:

Deixe seu comentário