Portal da Cidade Pato Bragado

Apreensão

Corvette avaliado em R$600 mil é apreendido em condomínio de luxo de Cascavel

Veículo foi encontrado no condomínio de alto padrão na Região do Lago em Cascavel

Publicado em 01/10/2020 às 08:46

(Foto: Reprodução)

O veículo Chevrolet Corvette, avaliado em R$ 600 mil, foi apreendido durante a operação que apura fraudes cartorárias cometidas por ex-funcionários do Serviço Distrital de Santa Tereza do Oeste. A operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (1°) por policiais civis da Deccor (Divisão Estadual de Combate à Corrupção).

O carro de luxo, com placas do Paraguai, foi encontrado no condomínio de alto padrão, localizado na Região do Lago, em Cascavel. No total são cinco mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão em Cascavel, Santa Tereza do Oeste e Lindoeste.

Com os trabalhos de investigação foi possível apurar dezenas de procurações, escrituras e certidões de óbito fraudadas confeccionadas dentro do Serviço Distrital de Santa Tereza do Oeste. Esses documentos falsos serviram para a prática de diversos golpes nas regiões de Cascavel e Maringá, além de outros estados.

Os envolvidos na operação ostentavam um padrão de vida não condizente com o trabalho que realizavam nos serviços distritais, com posse de veículos de alto padrão e moradia em um dos condomínios mais caros de Cascavel. Além disso, os investigados possuíam garagem de veículos para venda e uma casa de carnes nobres - que segundo a apuração da Polícia Civil eram utilizados para lavagem de dinheiro.

Fonte:

Deixe seu comentário