Portal da Cidade Pato Bragado

AMEAÇA

Caso de ameaça é atendido pela PM em Margarida

O homem estava embriagado e começou a ameaçar a mulher

Publicado em 15/04/2024 às 07:59

(Foto: Reprodução)

Na tarde de ontem (14), após ser acionada via copom a equipe policial se deslocou ao endereço rua general rondon, distrito de margarida, onde solicitante informou estar sendo agredida por seu companheiro que estava embriagado, disse ainda que conseguiu fugir dele e acionar a polícia militar.

Chegando ao local, a vitima abordou a equipe na rua e disse que o autor, o qual tem um relacionamento de aproximadamente 08 (oito) meses, proferiu ameaças contra ela, e que ele estava embriagado dentro de sua residência.

Questionada sobre ter sido agredida por seu companheiro, ela relatou que não, porém relatou que ele ameaçou-a e então ele correu atrás dela na rua, por este motivo, temendo o que poderia com sua vida, decidiu chamar polícia.

O senhor foi convidado a se retirar da residência, e foi dada voz de abordagem e feita busca pessoal, porém nenhum ilícito foi encontrado. A senhora foi orientada sobre os procedimentos cabíveis que seriam tomados, e ao ser questionada sobre o interesse de representar judicialmente em desfavor do senhor, a mesmo informou que não.

Porém manifestou-se favorável quanto a realização posterior de um pedido de medida protetiva contra ele.

A vitima solicitou que o autor se retirasse de sua residência imediatamente, e disse que em outra ocasião quando estivesse sóbrio, e com a permissão dela, poderia ir até a casa para retirar os pertences que demandariam um maior tempo para isso.

Não houve resistência por parte do autor, que acompanhado pela equipe policial, retirou apenas alguns pertences como documentos pessoais e roupas, seguindo destino até a cidade de marechal cândido rondon, onde reside sua mãe. foi orientado a não retornar até a casa sem a permissão dela.

Fonte:

Deixe seu comentário