Portal da Cidade Pato Bragado

Acidente

Caminhão de Marechal Rondon carregado com leite falta freio e bate em árvore

Ele contou que a rua tem um declive acentuado e ao passar pela ponte do Rio Toledo, bateu na proteção da lateral e posteriormente, em uma arvore.

Publicado em 29/09/2020 às 22:25
Atualizado em

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Uma colisão contra uma árvore foi registrada no início da manhã desta quarta-feira (30) na rua Ângelo Donin, próximo ao antigo CTG, em Toledo, envolvendo um caminhão Volkswagen com placas de Marechal Cândido Rondon.

O caminhão era conduzido por Carlos Barbosa do Nascimento, o qual detalhou que estava numa descida e o veículo apresentou problemas no sistema de freio.

Ele contou que a rua tem um declive acentuado e ao passar pela ponte do Rio Toledo, bateu na proteção da lateral e posteriormente, desgovernado, colidiu contra uma arvore.

Além do condutor, o Caminhao era ocupado por um adolescente de 16 anos, enteado do motorista, que resultou com ferimentos, foi socorrido e encaminhado à UPA Toledo.

O Caminhão Volkswagem, com placas de Mal Rondon, estava carregado com caixas de leite longa: toda a carga ficou esparramada na via, além de algumas delas que caíram no Rio Toledo.

Fonte:

Deixe seu comentário