Portal da Cidade Pato Bragado

Operação Hórus

BPFRON e Polícia Federal apreendem pacotes de cigarros em Terra Roxa

Todo o ilícito foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências cabíveis.

Publicado em 20/12/2021 às 12:56

(Foto: Divulgação/BPFron)

Na madrugada de segunda-feira, (20/12), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento na área rural do município de Terra Roxa-PR, durante Operação Hórus, quando localizaram abandonado em uma região diversas caixas de cigarros contrabandeados totalizando 2.500 pacotes.

Todo o ilícito foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.


Fonte:

Deixe seu comentário