Portal da Cidade Pato Bragado

Apreensão

BPFron apreende veículo preparado para o transporte de ilícitos em Guaíra

O veiculo estava preparado para o transporte de ilícitos, não tendo forração interna, nem bancos, e ainda com dispositivo de fumaça instalado.

Publicado em 18/10/2020 às 21:02
Atualizado em

Na noite de sábado (17) policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra, quando receberam informações que teria um determinado veículo produto de furto e roubo e que o mesmo estaria carregado com produtos oriundos do Paraguai.

Diante da informação, foi localizado o veículo Hyundai/Santa Fé, sendo constatado que o mesmo não estava carregado com mercadorias, porém estava preparado para o transporte de ilícitos, não tendo forração interna, nem bancos, e ainda com dispositivo de fumaça instalado.

Diante da constatação do ilícito, foi realizado a apreensão do veículo, e encaminhado para a sede da 2ª Companhia do BPFron para a realização dos documentos pertinentes e posterior encaminhamento ao órgão competente.

A Operação Metrópolis comandada pelo 5º Comando Regional esta acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Fonte:

Deixe seu comentário