Portal da Cidade Pato Bragado

CONTRABANDO

BPFRON apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados

O veículo estava carregado com 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados.

Publicado em 26/05/2020 às 08:00

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

  Na noite de ontem, (25/05) em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Quatro Pontes-PR, quando avistaram um veículo Ford/F250. 

Na tentativa de abordagem o condutor do veículo empreendeu fuga dando início a um acompanhamento tático. Em dado momento o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé, sendo posteriormente abordado pelos Policiais Militares. 

O veículo estava carregado com 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados. O homem de 43 anos, morador de Cascavel-PR foi preso. O veículo e cigarros contrabandeados foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos cabíveis. 

Resultados desta apreensão: 

✅ Apreensão de um veículo carregado com 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados 

Prejuízo aos criminosos foi de aproximadamente R$200.000,00

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB),Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná, Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP)e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

Denúncias BPFRON 

+55 (41) 9106-6815

Fonte:

Deixe seu comentário