Portal da Cidade Pato Bragado

Roubo

Bandidos armados roubam S10 em Terra Roxa e PM encontra veículo em Palotina

Enquanto a equipe policial militar atendia a ocorrência, e repassou a rede, foi avisada de que o veículo S10 teria sido recuperado pela equipe do Palotina

Publicado em 16/10/2020 às 01:49

(Foto: Reprodução)

Foi registrado pela Polícia Militar da cidade um roubo no interior de Terra Roxa na noite de ontem (15), a vítima disse que por volta das 20h30, percebeu que a energia da residência teria acabado, e foi para o quarto se deitar com sua esposa, após alguns minutos ouviu um forte barulho em uma das janelas da casa e que logo foi surpreendido por dois indivíduos sendo que um portava uma arma de fogo do tipo pistola e anunciaram o assalto.

Uma das vítimas, uma idosa, mora em uma residência ao lado, e que também a renderam levando-a para sua residência e trancando a família em um banheiro.

Um indivíduo saiu levando a Chevrolet S10, de cor preta, algumas joias e R$ 200,00 em espécie, e que outro ficou aguardando dentro da residência por aproximadamente 40 minutos, sendo que um outro veículo veio para dar apoio ao autor.

Pelas câmeras de segurança foi possível identificar que o veículo de apoio era um Fiat Uno, modelo antigo, duas portas de cor branca. Enquanto a equipe policial militar atendia a ocorrência, e repassou a rede, foi avisada de que o veículo S10 teria sido recuperado pela equipe do Pelotão de Palotina, entre Palotina e São Camilo, acavalado na beira da rodovia.

Fonte:

Deixe seu comentário