Portal da Cidade Pato Bragado

OPERAÇÃO HÓRUS

Apreensão de agrotóxicos em Pato Bragado

Um prejuízo total aproximado de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) ao crime organizado da região.

Publicado em 15/01/2021 às 21:28

(Foto: Divulgação BPFRON)

(Foto: Divulgação BPFRON)

Na tarde desta sexta-feira, dia 15/01, durante patrulhamento fluvial de rotina, equipe policial observou movimentação suspeita de embarcação e resolveu se aproximar do porto onde esta encontrava-se atracada.

Na aproximação dos policiais, os criminosos empreenderam fuga em meio a mata ciliar fechada, abandonando no local veículo e embarcação com carregamento de origem paraguaia. 

A eficiente ação conjunta entre POLÍCIA FEDERAL e o BPFRON (COBRA) resultou na apreensão de 01 FIAT/FIORINO e 01 embarcação de fibra equipada com motor YAMAHA 200hp - ambos carregados com aproximadamente 500kg de agrotóxicos, acarretando num prejuízo total aproximado de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

Fonte:

Deixe seu comentário