Portal da Cidade Pato Bragado

Sinuca

XV de Novembro é a vencedora do campeonato de Sinuca de Mesa Pequena em Equipe

Essa é a última modalidade esportiva do ano promovida pelo município.

Publicado em 20/12/2021 às 12:35

(Foto: Divulgação/Assessoria)

(Foto: Divulgação/Assessoria)

(Foto: Divulgação/Assessoria)

1° Campeonato Municipal de Sinuca Mesa Pequena em Equipe teve rodada decisiva no sábado (18) em Pato Bragado. Os jogos realizados desde novembro pela Secretaria de Esportes e Lazer, contaram com 12 equipes inscritas.

A definição de quem ficaria com o título da edição inicial ocorreu a partir das 15 horas na Mercearia da Sônia, entre XV de Novembro e Bar do Vanelli.

Para ser campeã a equipe teria que ter três partidas de saldo sobre a vice-campeã, num total de cinco partidas. E quem saiu na frente foi a XV de Novembro que venceu o primeiro jogo e se manteve na liderança após ganhar a segunda partida. A virada veio na sequência com vitória do Bar do Vanelli. No entanto, a equipe da XV de Novembro voltou a dominar o placar do quarto jogo e a vitória veio na sequência. Placar final: XV de Novembro 3 a 1 Bar do Vanelli. As demais colocações são as seguintes: 3º lugar, Joceli e Cia, 4º Amigos da Sinuca, 5º Bar do Tonhão e 6º Bar da Sônia.

A premiação ocorreu na sequência com a presença do prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice-prefeito John Nodari, presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Kochenborger (Xaropinho), secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte e vereadores Dante Mundt e Mauro Weigmer.

Essa é a última modalidade esportiva do ano promovida pelo município.

Fonte:

Deixe seu comentário