Portal da Cidade Pato Bragado

Esporte

Secretaria de Esportes dá início às rodadas do municipal de bocha

Sessenta e cinco equipes integram a modalidade.

Publicado em 06/03/2024 às 10:08

A Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado promoveu, na noite de ontem (05), o início da edição 2024 do Campeonato Municipal de Bocha Masculino e Feminino. A rodada inicial ocorreu na Associação de Moradores XV de Novembro.

Os jogos foram no masculino com os seguintes placares: Ma Carcule 12 a 11 Ariel/Moises, Ilvonei/Adriano/Sergio 12 a 2 Master Clima, Lauri e Marcos 12 a 5 Zanon Agropecuária e Ivo/Valtir 8 a 12 Emerson e Roque.

A segunda rodada no masculino será nesta quarta-feira (06), a partir das 19 horas, na Linha Bariguí. A estreia no feminino será amanhã (07), às 19 horas, na Linha Dois Vizinhos.

Sessenta e cinco equipes integram a modalidade.

Hoje (06), às 19h15, na quadra de areia do Lago Municipal será a vez das disputas iniciais do Campeonato Municipal de Voleibol de Areia, Masculino, Feminino e Master.

Com 25 equipes inscritas, os confrontos iniciais serão no masculino, começando por Kelvin/André/Valmir Maldaner x Breno/Marlon e Rogério. Em seguida Julierme e Forlam jogam contra Cris e Luli/Claudio. A terceira partida será entre Marcio Schmitt e Thiago x Arão Lins e Rafael Bortoluzi. E fechando a rodada, Wilgner e João Neumann enfrentarão Phellipe Stefano e Luiz Fernando Szczuck.

Fonte:

Deixe seu comentário