Portal da Cidade Pato Bragado

Campeonato

Rodadas de campeonatos municipais seguem hoje e amanhã

Já a nível regional a equipe Pato Bragado Futsal enfrentará, nesta noite, o time de Mercedes pela Copa Metropolitana de Toledo

Publicado em 09/11/2021 às 17:23

(Foto: Luan Albanezi - Portal da Cidade Pato Bragado)

Na noite desta terça-feira (09) e também amanhã (10), a Secretaria de Esportes e Lazer segue com rodadas nos campeonatos municipais, começando pelo municipal de Sinuca de Mesa Pequena em Equipe que teve início no último sábado (06) e terá sequência hoje, com dois jogos. A partir das 19h15, no bar do Tonhão, a equipe da casa enfrentará o Mutirão, enquanto que na Asserbra a equipe da casa jogará contra o Amigos da Sinuca.

Também no municipal de Voleibol de Areia que ocorre no Parque das Águas, quatro confrontos, sendo os três primeiros no feminino e o último no masculino irão definir os placares da 7ª rodada.

Começando às 18h45, o jogo será entre Luana e Yasmin x Talita e Letícia. Às 19h30 se enfrentarão Cristina/Angélica e Silvia x Tatiane e Luciane Medin. O terceiro jogo, às 20h15 será entre Tutty/Paty e Dandara x Suhelen/Tati e Mari. Já a disputa que fechará a rodada acontecerá entre Andrei e Pedro x Suzano, às 21 horas.

A nível regional a equipe Pato Bragado Futsal também terá seu quarto duelo nesta noite pela Copa Metropolitana de Toledo. O jogo será em Assis Chateaubriand contra Mercedes.

AMANHÃ

Nesta quarta-feira será a vez da 30ª disputa do Campeonato Municipal de Bocha Individual, Dupla e Trio. Às 19h15, na Linha XV de Novembro se enfrentarão a equipe XV de Novembro A x Bar do Balaio.

RODADAS DECISIVAS

No 1º Campeonato Municipal de Futebol Society as rodadas serão na próxima semana, com definição do 3º e 4º lugar no dia 18 e a grande final no dia 19.

Fonte:

Deixe seu comentário