Portal da Cidade Pato Bragado

ESPORTE

Pato Bragado vence o Brasilândia do sul e segue invicto no Paraná Bom de Bola

A equipe bragadense empatou em 1x1 e nos pênaltis venceu por 5x4 a equipe do Brasilândia do Sul

Publicado em 19/09/2021 às 08:18

(Foto: Régis André Schimitz)

(Foto: Régis André Schimitz)

Ontem (18)  no Paraná Bom de Bola-2021 no Campo da Associação Esportiva Recreativa Guarani de Marechal Cândido Rondon-PR diante da equipe de Brasilândia do Sul. O time bragadense iniciou o jogo bem, com gol de cabeça do atacante Gustavo, jogada está trabalhada exaustivamente durante as semanas de treinamentos, a equipe bragadense seguiu bem no Jogo e com oportunidades, mas infelizmente no final do primeiro tempo acabaram em um lance isolado pecando e levando o empate.

A equipe bragadense seguiu buscando o gol durante todo o segundo tempo, a exemplo do que foi a partida diante de Missal, a disputa foi para as penalidades. Novamente prevaleceu os treinamentos, os bragadenses converteram as cinco cobranças enquanto a equipe de Brasilândia do Sul apenas 4.

Placar no tempo Normal: 1x1

Placar nas Penalidades: 5x4 Pato Bragado-PR

O Treinador Régis André Schimitz falou sobre o trabalaho realizado.

 Primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade da boa saúde e pela vida de todos, segundo, Parabenizar todos os atletas pelo empenho. "O êxito só vêm quando existe entrega e esforço de cada um de vocês atletas bragadenses". Parabéns a equipe de Brasilândia do Sul pela ótima partida.

Em especial gostaria de agradecer a Prefeitura Municipal de Pato Bragado e Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado na pessoa do Secretário Kleber Duarte e equipe, que não medem esforços para que os professores tenham toda a estrutura para atingir o tão desejado êxito. Ao Professor Ernesto Junior da Rosa que mesmo não podendo estar presente hoje, esteve na torcida mandando boas vibrações e sempre auxiliando no que for necessário.

Assim seguimos trabalhando, com humildade e força de vontade sempre buscando alçar cada vez voos maiores, sabendo que ninguém vai a lugar algum sozinho, e que o êxito é reflexo do esforço e do trabalho em equipe de todos, iniciando fora das quatro linhas e terminando dentro delas.

Fonte:

Deixe seu comentário