Portal da Cidade Pato Bragado

ESPORTE

Pato Bragado vence Mercedes nos pênaltis na abertura dos Jogos da Juventude

Em um dos melhores jogos da 1ª rodada, Pato Bragado derrotou Mercedes em partida válida pelo Grupo B no masculino.

Publicado em 14/09/2021 às 12:24

(Foto: Reprodução/ Olho na Bola)

(Foto: Reprodução/ Olho na Bola)

(Foto: Reprodução/ Olho na Bola)

Vinte e três partidas válidas por quatro modalidades abriram no último sábado (11) a Fase Regional da 33ª edição dos Jogos da Juventude, competição promovida pela Paraná Esporte em parceria com as prefeituras de Marechal Cândido Rondon e Foz do Iguaçu.

Modalidade com maior número de participantes, o futsal agitou os ginásios Ney Braga e do Colégio Rui Barbosa, em Marechal Rondon. Em um dos melhores jogos da 1ª rodada, Pato Bragado derrotou Mercedes em partida válida pelo Grupo B do naipe masculino. Após empate por 3 a 3 no tempo normal, os bragadenses levaram a melhor nos pênaltis, pois o regulamento dos Jogos da Juventude não prevê empates.

“Iniciamos nossa caminhada no Jogos da Juventude contra a forte equipe de Mercedes e por sinal fizemos um jogaço. No tempo normal o Marcos se destacou com dois gols, o Maico também fez o dele, e nos pênaltis nosso goleiro Pedro Henrique brilhou pegando duas cobranças e levando Pato Bragado a vitória. Quero agradecer ao Secretário de Esportes Kleber Duarte, que não mede esforços para dar a estrutura necessária aos professores e alunos, assim podemos buscar a tão sonhada perfeição, e também ao professor Régis pelo esforço e ajuda que sempre é de grande valia”, avaliou o técnico Juninho.

RESULTADOS

Nos demais jogos da 1ª rodada do futsal envolvendo equipes da região, Quatro Pontes foi superado por Toledo por 3 a 2, pelo Grupo E; Entre Rios do Oeste venceu Nova Aurora nos pênaltis, após empate por 2 a 2, também pelo Grupo E; e Nova Santa Rosa foi derrotado por São Miguel do Iguaçu nos pênaltis, após empate por 4 a 4, pelo Grupo F.

Fonte:

Deixe seu comentário