Portal da Cidade Pato Bragado

Mais Verão

Pato Bragado prepara etapas municipal e regional do Mais Verão

De segunda-feira (06) a sexta-feira (10) o município realizará a etapa municipal com disputas de futevôlei masculino.

Publicado em 02/12/2021 às 15:21

A programação do Mais Verão 2021 chega na próxima semana à Pato Bragado. De segunda-feira (06) a sexta-feira (10) o município realizará a etapa municipal com disputas de futevôlei masculino. A Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado já está promovendo as inscrições que são gratuitas e podem ser realizadas até às 17h30, no dia 06. Os jogos iniciam às 19 horas. Haverá premiação do 1º ao 6º lugar.

Nos próximos dias 11 e 12 de dezembro será a vez da etapa regional de futebol de areia, categorias masculino e feminino. As inscrições serão abertas na próxima semana. Também para a etapa regional serão disponibilizadas atividades recreativas com canoagem, brinquedos infláveis e atividades culturais às crianças.

Outras informações na Secretaria de Esportes e Lazer pelos números (45) 3282-1786/99931-0516 (Kleber).

MAIS VERÃO

O Mais Verão é uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e administrações municipais, e consiste em uma série de atividades esportivas e culturais desenvolvidas em espaços públicos e de lazer dos 16 municípios membros do Conselho dos Lindeiros ao Lago de Itaipu. O foco é o esporte aliado à cultura e lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.


Fonte:

Deixe seu comentário