Portal da Cidade Pato Bragado

Esporte

Nesta segunda tem estreia do municipal de Futebol Society em Pato Bragado

O retorno às diversas competições está sendo gradativamente realizado pela Secretaria de Esportes de Pato Bragado.

Publicado em 13/09/2021 às 11:38

Hoje (13), a partir das 19h15, a Secretaria de Esportes e Lazer dará início ao Campeonato Municipal de Futebol Society. A competição reunirá 25 equipes da cidade, sendo 15 na categoria adulto, divididos em três grupos com cinco times, avançando os dois primeiros de cada chave, mais os dois melhores terceiros colocados para as quartas-de-final; seis no veterano, que jogarão em grupo único, passando os quatro melhores para a semifinal; e quatro no feminino, que jogarão em turno único definindo os duelos da semifinal.

Começando pelo adulto, na rodada que abre o municipal, a programação será a seguinte:

19h15: Barbearia do Wilgner x SB Juventus;

20h15: Bisgui FC x Disk Bebidas do Bottoni;

21h30: XV de Novembro x Rota 66.

SALDO DOS JOGOS OFICIAIS

No último fim de semana, a agenda também foi diversificada, com vários compromissos esportivos pela região. No jogo de estreia do masculino nos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), sábado (11), contra Mercedes, a seleção bragadense venceu por 3 a 2 nas penalidades, após empate em 3 a 3. Já nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), contra Quatro Pontes, no domingo (12), o Pato Bragado perdeu por 5 a 1. Ambos os jogos foram em Marechal Rondon.

Também nos JAPs, a seleção de bocha bragadense foi até Foz do Iguaçu enfrentar Tupãssi, no domingo (12), perdendo o primeiro jogo por 2 a 1.

Fonte:

Deixe seu comentário