Portal da Cidade Pato Bragado

Parceria

Iminente parceria entre o Toledo e AACC pode render um time de futebol de Campo

A ideia é ter uma agremiação de futebol de campo rondonense sub-17, para assim, fornecer atletas para a equipe toledana.

Publicado em 26/05/2020 às 07:21

Time Toledo FC (Foto: Globo Esporte)

O presidente do Toledo Carlos Dulaba confirmou – em entrevista concedida a Rádio Difusora do Paraná nesta segunda-feira (25) – um projeto que está sendo planejado entre o Toledo Esporte Clube e a AACC (Associação Atlética Cultural Copagril). A ideia é ter uma agremiação de futebol de campo rondonense sub-17, para assim, fornecer atletas para a equipe toledana.

A reportagem ouviu também, o Presidente da AACC Enoir Primon, que confirmou o projeto. Segundo ele, o projeto não onerará a entidade. Entretanto, as conversas foram abafadas pela pandemia de Coronavírus. De qualquer maneira, Primon vê com bons olhos a iminente parceria. 

O Toledo é vice-campeão do Campeonato Paranaense de Futebol. A boa campanha da temporada passada rendeu ao Porco o direito de disputar a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão. 

Entretanto, a temporada de 2020 não está sendo das melhores para a agremiação Toledense: eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e 10º colocado na primeira fase – não conseguindo a classificação para as quartas de finais do estadual. Apesar do inicio da temporada ruim, membros do Toledo estão confiantes no sucesso do Porco na Série D do Brasileirão.

Fonte:

Deixe seu comentário