Portal da Cidade Pato Bragado

Esporte

Futebol de Campo de Pato Bragado está na semifinal dos Jogos da Juventude

A participação será a partir das 14 horas, no campo da Sociedade Esportiva e Recreativa (SER) Botafogo em Marechal Cândido Rondon

Publicado em 14/10/2021 às 17:48

(Foto: Reprodução I Assessoria)

A equipe de futebol de campo de Pato Bragado comandada pelo técnico Régis André Schimitz busca no domingo (17) a vitória contra Nova Aurora, no jogo válido pela semifinal da 11ª edição dos Jogos da Juventude – Paraná Bom de Bola, competição promovida pelo Governo do Estado em parceria com as prefeituras.

A participação será a partir das 14 horas, no campo da Sociedade Esportiva e Recreativa (SER) Botafogo em Marechal Cândido Rondon. Será o terceiro confronto da rodada, após disputas entre Marechal Cândido Rondon x Santa Helena e Marechal Cândido Rondon x Quatro Pontes.

Pato Bragado vem apresentando um desempenho equilibrado durante os jogos e a classificação para a semifinal foi garantida após vitória garantida nas penalidades contra Brasilândia do Sul.

Conforme o técnico a expectativa de vitória do selecionado bragadense é grande “Buscamos sempre a vitória, cientes de que o time de Nova Aurora é forte, mas nossos jogadores acreditam no potencial e qualificação que possuem para chegar até a final”, garantiu.

Fonte:

Deixe seu comentário