Portal da Cidade Pato Bragado

Região

Entre rios do oeste irá sediar a 5ª edição da copa amizade de futsal

Estarão participando os municípios de Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes e Maripá.

Publicado em 04/03/2024 às 15:01

(Foto: Divulgação Assessoria)

Em sua 5ª edição a copa amizade de futsal para as categorias de base será de responsabilidade da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo, desta forma uma reunião para acertar detalhes e realizar o sorteio das chaves foi realizada no dia 01 de março junto a sala de reuniões da prefeitura municipal.

Estarão participando os municípios de Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes e Maripá, cada qual com equipes nas categorias sub09, sub11, sub 14 e sub17. Os jogos das semi-finais e finais da competição serão realizados no ginásio de esportes Laudir Luis Anderle e o início da competição ficou definido para abril do corrente ano.

O secretario Viro Francisco Lerner comentou sobre a importância da competição para as crianças que estão em um processo de formação voltado ao esporte que exige disciplina, comprometimento, competitividade, caráter, e que por ser uma competição que se estenderá até outubro, todos os aspectos poderão ser bem trabalhados.

Fonte:

Deixe seu comentário