Portal da Cidade Pato Bragado

Região

Entre Rios do Oeste define finalistas em duas categorias do campeonato de futsal

Brilha Inox terminou na liderança do Adulto Livre.

Publicado em 27/02/2024 às 11:40

Estão definidos os finalistas das categorias Adulto Livre e Feminino do Campeonato Municipal de Futsal de Entre Rios do Oeste 2024. Nesta segunda-feira (19), três partidas movimentaram a reta final da competição no ginásio Laudir Anderle, com a presença de um grande público para prestigiar as semifinais.

Na preliminar, o Sidnei Bortolini/ Mercado Beira Lago/ Laboratório Confiança, equipe de melhor campanha na fase de classificação, confirmou seu favoritismo e avançou à final com vitória por 4 a 1 sobre o Buteco do Jack's. Na primeira etapa, Gisele, duas vezes, e Fernanda abriram boa vantagem para o Sidnei Bortolini, que ampliou após o intervalo com Thais. No fim, Luana descontou para o Jack’s, mas foi só.

Na decisão do Feminino, o Sidnei Bortolini/ Mercador Beira Lago/ Laboratório Confiança vai enfrentar a LS Celulares/ Sila Maria, que levou a melhor diante da KRH Solar/ Jorge Supermercados por 3 a 2, na última sexta-feira (23), com três gols de Ketlin (Duda e Keila se descontaram).

Livre

No Adulto Livre, as duas equipes de melhor campanha na 1ª fase também carimbaram o avanço para a grande final do Municipal. Com uma goleada por 6 a 1 sobre Os Meninos da Vila, a Borracharia do Kiko/ ASC Inox, que já havia vencido no jogo de ida por 5 a 4, confirmou sua vaga com propriedade. Na primeira etapa, Vini apareceu livre na área para completar o escanteio e abrir o placar. Em seguida, Coquinha iniciou seu show particular girando para cima do marcador e tocando forte na saída do goleiro Léo. Após o intervalo, João Pedro cobrou falta com violência e descontou para Os Meninos da Vila, mas Coquinha, inspirado, logo em seguida acertou o canto direito, cruzado, e ampliou. Depois de marcar duas vezes, Coquinha virou garçom, e deixou Claude e Romário na boa para fazer mais dois. No fim, Romário completou chute cruzado de Claude e definir a classificação.

No fechamento da rodada, a Brilha Inox teve um pouco mais de trabalho, mas venceu a Parada do Country de virada, por 3 a 1 (na ida havia ganho por 6 a 5) e se garantiu em mais uma decisão. No início do jogo Adriano ganhou a dividida com o goleiro Mariano, que pediu falta no lance, a abriu o placar. Com maior volume de jogo, a Brilha Inox pressionou muito, mas só conseguiu empatar no minuto final da primeira etapa, com Bidin tocando por baixo do goleiro Volnei após assistência de Gefinho. Depois do intervalo, a Brilha Inox contou com a estrela do pivô Gefinho, que marcou duas vezes para assegurar a vaga na final.

Programação

Na próxima segunda-feira (04), serão disputadas as duas semifinais da categoria Veterano, entre ASC Inox/ Supermercado Dallas x Palmeirinhas, às 19h15, e Rancho Gaúcho x Germânia Artefatos de Cimento/ Agropeças Oeste/ Dr. Alciney Odontologia, às 20h15, e o primeiro jogo da final do Livre, entre Borracharia do Kiko/ ASC Inox x Brilha Inox, às 21h15.

No dia 8 de março, sexta-feira, acontecem as três finais do Municipal de Entre Rios do Oeste.

Com informações do Portal De Olho na Bola.

Fonte:

Deixe seu comentário