Portal da Cidade Pato Bragado

Entre Rios do Oeste

Confrontos equilibrados ocorreram ontem pelo campeonato de futsal

Na próxima sexta-feira (08) acontecem as grandes finais do Municipal de Entre Rios 2024.

Publicado em 05/03/2024 às 11:37

O Ginásio de Esportes Laudir Luis Anderle, foi novamente o palco de confrontos muito equilibrados, válidos pelo Campeonato Municipal de Futsal- Edição 2024. Na noite de ontem, foram disputados dois jogos na categoria veterano (semifinais), e na sequencia o primeiro jogo da final no livre.

No primeiro confronto do veterano, a equipe do Palmeirinhas venceu ASC Inox/ Supermercado Dallas, pelo placar de 04 a 02. Os gols foram anotados por: Anderson Zimmermann, Anderson Schapo (02) e Fernando L. Dreissig. Os atletas, Gabriel Magalhães e Hugo Javier, descontaram para a ASC Inox/ Supermercado Dallas.

Na sequência entraram em quadra as equipes Rancho Gaúcho e Germânia Artefatos de Cimento/ Agropeças Oeste/ Dr. Alciney. O certame foi muito equilibrado e terminou empatado em 00 a 00 no tempo regulamentar. Nos pênaltis a Germânia levou a melhor, vencendo os rivais por 04 a 01.

Na disputa do primeiro jogo da final na modalidade Livre Borracharia do Kiko/ ASC Inox e Brilha Inox empataram em 04 a 04.

Finais

Na próxima sexta-feira (08) acontecem as grandes finais do Municipal de Entre Rios 2024. Às 19h15, jogam: Sidnei Bortolini/ Mercado Beira Lago/ Laboratório Confiança X LS celulares/ Sila Maria, pelo Feminino.

Em seguida, Palmeirinhas e Germânia Artefatos de Cimento/ Agropeças Oeste/ Dr. Alciney Odontologia duelam pelo título no Veterano.

No fechamento do Municipal, Borracharia do Kiko/ ASC Inox e Brilha Inox fazem o jogo de volta da categoria Livre.

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, convida a população entrerriense para prestigiar a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de entre Rios do Oeste.

Fonte:

Deixe seu comentário