Portal da Cidade Pato Bragado

Colégio Municipal

Marceli Fritzen de Moura se despede da direção da Escola Municipal

Marceli deixará de ser diretora, mas continuará no educandário como professora.

Publicado em 22/12/2021 às 15:18

Marceli Fritzen de Moura (Foto: Assessoria / Marili Koehler)

No próximo dia 31 de dezembro, Marceli Fritzen de Moura completa três anos como diretora da Escola Municipal Marechal Deodoro. Como não foi candidata à reeleição, nesse dia ela também se despede do cargo. Marceli deixará de ser diretora, mas continuará no educandário como professora.

No período ela declara que trabalhou com colegas maravilhosos, atentos às causas da educação e sempre prestativos. Que contou com o apoio da administração municipal, secretários e equipe pedagógica em todos os momentos. “Tive ainda a grata satisfação de conviver com dezenas de professores e centenas de alunos a cada ano. Por todos tenho um carinho e gratidão enormes, pois aprendi muito”, acrescenta.

A diretora afirma que chegou o momento de agradecer pela parceria, confiança, harmonia e o espírito de equipe que sempre moldaram a convivência nessa grande família. “Levarei sempre as lembranças positivas dos vários desafios, emoções e conquistas. Vivemos anos difíceis de pandemia, mas superamos esse grande desafio juntos – professores e familiares. Muito obrigado a cada um de vocês, por tudo o que proporcionaram a mim e à nossa escola, por acreditarem que a educação é a base de tudo e de que temos alunos com grandes talentos e professores que estão sempre em busca do melhor para o ensino”, enaltece.

Fonte:

Deixe seu comentário