Portal da Cidade Pato Bragado

EDUCAÇÃO

Cronograma de apostilamento da Escola Municipal de Pato Bragado

O atendimento escolar, nesse momento, será apenas por intermédio do ensino remoto.

Publicado em 28/02/2021 às 23:52

(Foto: Reprodução)

A Secretaria de Educação e Cultura de Pato Bragado reforça a divulgação sobre datas de devolução e retirada de novas apostilas de 1º a 05 de março aos estudantes da Escola Municipal Marechal Deodoro, diante das novas restrições para amenizar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), determinadas pelo Governo do Estado.

A programação de aulas presenciais está cancelada. Portanto, o atendimento escolar, nesse momento, será apenas por intermédio do ensino remoto.

CRONOGRAMA DO APOSTILAMENTO

O cronograma de devolução e retirada de novas apostilas para alunos da educação infantil e ensino fundamental, nos turnos matutino e vespertino é o seguinte:

1º de março – 3º, 4º e 5º ano

02 de março - 1º ano e 2º ano

03 de março – Infantil 4, Infantil 5 e Classe Especial

Lembrando que será na secretaria escolar para alunos do Infantil 4 e 5, e alunos do 1º ao 5º ano. Para estudantes das turmas de Jardim 1 e Jardim 2, a devolução e retirada ocorrerá no prédio da pré-escola, no turno matriculado.

Aos alunos da Educação Infantil – Ensino Creche, nos turnos matutino e vespertino, o apostilamento segue a seguinte ordem:

1º de março – Jardim 1

02 de março – Jardim 2

As rotinas de higienização, os protocolos sanitários e de distanciamento social continuarão sendo rigidamente seguidos.

Todos os pais ou responsáveis que vierem retirar os materiais devem manter os cuidados preventivos à Covid-19, ou seja, usar máscara, higienizar as mãos com álcool em gel, manter o distanciamento social e evitar aglomerações, não sendo permitida a vinda de crianças ao educandário.

Pais que precisarem conversar com a equipe pedagógica ou professores, poderão marcar horário via WhatsApp.

Fonte:

Deixe seu comentário